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Adriano Amui participa de webinar gratuito sobre gestão estratégica de canais


Promovido pela Involves, o TradeCast #8 ocorre nesta quarta-feira (8), a partir das 17h

No universo do trade marketing, a gestão de canais tem como objetivo buscar estratégias que alavanquem o retorno financeiro da indústria e do ponto de venda. Diante da fragmentação e do dinamismo do mercado, saber onde focar os esforços se torna um aspecto fundamental para a competitividade dos negócios. Por isso, o CEO do INVENT, Adriano Maluf Amui, um dos maiores especialistas em gestão por canais e trade marketing do Brasil, é o convidado da Involves para o TradeCast #8. O webinar gratuito ocorre na quarta-feira (8), a partir das 17h, com mediação do diretor e co-fundador da Involves, Rodrigo Lamin.

Mesmo com todas as suas particularidades, os processos de sell in e de sell out contam com alguns desafios comuns. Segundo Lamin, eles precisam não só ser eficientes, mas também garantir uma proposta de valor para todos os membros da cadeia de consumo. “Trabalhar os canais de forma integrada significa aumentar a visão estratégica das operações, ampliando o desempenho dos parceiros e, consequentemente, seu impacto”, observa. Além da importância da gestão por canais, do sell in ao sell out, a conferência online irá abordar ainda temas, como modalidades de negociação sell in, entre a indústria e os canais de venda; gestão de key accounts e co-criação com fornecedores; suporte às vendas do canal e o impacto de ações de execução em sell out.

O TradeCast é uma iniciativa da Involves, por meio do Clube do Trade, um canal voltado à disseminação de conhecimento e boas práticas no segmento de trade marketing. O palestrante desta edição, Adriano Maluf Amui, também é professor na ESPM-SP e na Fundação Dom Cabral, executivo com carreira em empresas, como Nestlé, Shell e Parmalat, e mentor em algumas companhias brasileiras.

Sobre a Involves

A Involves surgiu em 2008 e é a responsável pelo desenvolvimento do Agile Promoter, plataforma de gestão de trade marketing e monitoramento de equipes de campo em tempo real utilizada por empresas que atuam em segmentos como alimentos e bebidas, eletroeletrônicos, informática e cosméticos. Instalada em Florianópolis (SC), a scale-up catarinense atua diretamente com indústrias, distribuidores e agências especializadas em trade marketing. Hoje a Involves tem clientes no Brasil, África e em mais dez países da América Latina. Estão no portfólio do Agile Promoter grandes empresas como L’Oréal, Multilaser, Fini Guloseimas, Cecrisa, Parati, Intelbras e Positivo Informática. Saiba mais: www.involves.com.br / www.agilepromoter.com.

SERVIÇO

TradeCast #8 - Gestão por canais: o processo de venda do sell in ao sell out

Data: 08/06, quarta-feira

Horário: 17h

Gratuito


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