top of page

Pesquisas INVENT

O INVENT acredita em pesquisas por alguns motivos, entre eles:

 

Gerar Conhecimento: usar o conhecimento adquirido pela INVENT e seus facilitadores para elucidar importantes questões da comunidade empresarial em geral;

 

Buscar Conhecimento: usar o networking gerado pelo INVENT para mapear questões importantes, tendências, novos pontos de vista, e sequencialmente disponibilizá-los para a comunidade. 

 

Usar o Conhecimento: construir programas educacionais sempre atualizados e realistas, para aplicação imediata por parte de nossos clientes. 

 

Se você concorda com a nossa visão a este respeito, participe de nossas pesquisas sempre que possível, e também as disponibilize para a sua rede de contatos. 

2200_edited.jpg

Resultados

sumario executivo 2019.PNG

Sumário Executivo 2019

Consolida-se como a maior, mais completa, sênior, focada e independente pesquisa do setor do mercado brasileiro

 

O Perfil do Jovem Profissional Brasileiro

A pesquisa “O Perfil do Jovem Profissional” foi realizada pelo INVENT entre novembro de 2015 e janeiro de 2016.

 

Visamos entender quais são os anseios, objetivos e receios dos jovens profissionais do Brasil.

 

A seguir, você terá acesso aos resultados, e poderá enxergar de maneira mais clara os profissionais que devem dominar o mercado nos próximos anos.

 

As Estruturas de Trade Marketing no Brasil

A Pesquisa “As Estruturas de Trade Marketing no  Brasil”, realizada pelo INVENT revela a percepção dos profissionais a respeito da atividade no País e mapeia como as estruturas de Trade Marketing estão organizadas nas empresas brasileiras.

 

Este estudo identifica, portanto, as funções do Departamento de Trade Marketing nas empresas, seu estágio de desenvolvimento, o perfil do novo profissional da área e suas expectativas.

 

A pesquisa foi desenvolvida, aplicada e analisada pelo INVENT.

 

Este sumário apresenta a síntese dos principais resultados e percepções do levantamento realizado.

 

Dados complementares a estes foram divulgados no livro Trade Marketing – Pontos de Vista Expandidos.

bottom of page